Cartilhas orientam a relação entre a publicidade e as crianças

Cinco cartilhas digitais sobre a publicidade e as crianças passam a ser distribuídas gratuitamente pela campanha Somos Todos Responsáveis, com informações específicas para pais e mães, educadores, jornalistas, legisladores e publicitários. Esta é a contribuição da campanha para promover a convivência sadia e responsável das crianças com a propaganda dirigida a elas.

As cartilhas foram elaboradas com base nos milhares de testemunhos e dúvidas de pais e mães que a campanha ouviu durante um ano em seu site e na página do Facebook. Essas questões foram respondidas pelos maiores especialistas do Brasil em pedagogia e educação de crianças.

Agora a ABAP (Associação Brasileira de Agências de Publicidade) apresenta as cinco cartilhas que condensam as maiores dúvidas e as orientações dos especialistas. As publicações abordam as principais questões da publicidade voltada pra crianças que estão sendo debatidas em todo o mundo, como a obesidade e o consumismo infantil.

A ABAP já distribuiu 2 mil exemplares das cartilhas impressas e agora a campanha Somos Todos Responsáveis oferece a versão digital disponível para download gratuito. Essas cartilhas são uma contribuição para todos aqueles que se preocupam com o assunto e querem mais informações sobre os cuidados, as regras e como o tema é debatido em outros países.

Faça download das cartilhas

http://bit.ly/1dp7ovr

Mais informações com a equipe da
campanha

11 3201-2329

11 3201-2328

contato@somostodosresponsaveis.com.br

www.somostodosresponsáveis.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *