Relações trabalhistas na crise do coronavírus é tema do webinar da Abracom

Em mais uma semana de medidas restritivas, o mercado continua sofrendo os efeitos da pandemia. E muitas dúvidas sobre relações trabalhistas na crise do coronavírus surgem a cada dia. Por isso, a Abracom marcou para o dia 14/05, quinta-feira mais uma webinar jurídica com o dr. Raphael Cornélio, do escritório Romar, Massoni & Lobo. Será entre 9h30 e 11h30 e as inscrições devem ser feitas previamente em eventos@abracom.org.br para envio de login e senha. O evento é gratuito e exclusivo para associados Abracom.  Perguntas podem ser enviadas previamente para carlos.carvalho@abracom.org.br.

No webinar, serão tratados temas como:

  • MP do trabalho: como adotar redução de jornada e salários e/ou suspensão temporária de contratos? Procedimentos, riscos e vantagens.
  • Admissão e demissão de funcionários: como fazer à distância?
  • Demissões e as datas-base de sindicatos: o que diz a lei?
  • Controle de jornada em home office: como fazer? Quais os riscos de jornadas prolongadas e conexões fora do horário de trabalho?
  • Antecipação de férias: quais os procedimentos segundo a MP?
  • Equipamentos e acesso à internet: quais as obrigações da agência?

 

Sobre o convidado:

  • Raphael Lima Lemes Cornélio: Advogado graduado em direito pela Faculdade de Direito do Sul de Minas, Especialista em Direito Material e processual do trabalho pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Mestre em Direito do Trabalho pela PUC-SP, Doutorando em Direito do Trabalho pela PUC-SP. Professor assistente das aulas de graduação na PUC-SP. Escritor de artigos jurídicos. Advogado da área consultiva e estratégica do escritório Romar, Massoni & Lobo Advogados. Experiente no trato das relações de trabalho pelos mais diversos segmentos.

 

Serviço

Webinar Relações Trabalhista na Crise do Coronavírus

Data: 14 de maio de 2020

Horário: 9h30 às 11h30

Local: Transmissão online

Evento Gratuito e exclusivo para associados Abracom

INSCRIÇÕES PELO E-MAIL EVENTOS@ABRACOM.ORG.BR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *