Manifesto Abracom por concorrências justas e transparentes

Sua agência e todas as agências e em movimento para melhorar as condições do mercado
Participe!

“Como você escolhe sua agência diz muito sobre seus valores”. Com essa afirmação a Abracom inicia hoje, dia 10 de novembro de 2021, a campanha Concorrências Justas e Transparentes, um movimento do mercado de comunicação corporativa para a melhoria do ambiente concorrencial no setor privado. E sua agência pode participar da difusão do material da campanha nas redes sociais e nos canais corporativos.

Queremos processos de contratação de serviços de comunicação corporativa que valorizem a qualidade, com prazos exequíveis e escolhas técnicas acima da guerra de preços. A campanha tem posts para as redes sociais, vídeos e o “Manifesto Concorrências justas e transparentes são parte de políticas de ESG”, que pergunta às organizações o porquê de não aplicar aos processos de compras os princípios de ESG e compliance que norteiam sua atuação no mercado.

É um alerta sobre práticas cada vez mais frequentes de processos concorrenciais baseados apenas em menor preço, com entrega de propostas criativas sem qualquer remuneração, prazos exíguos e falta de transparência nos critérios de seleção das empresas vencedoras.

Para iniciar a campanha, a Abracom publicou anúncios na mídia especializada, com uma página na edição impressa do Meio & Mensagem desta semana e, durante cerca de 40 dias, vai promover o tema nas redes sociais e nos canais das agências associadas.

E como sua agência pode participar?

  • Postando os cards da campanha em suas redes sociais e canais digitais. Clique aqui para fazer o download
  • Marcando a Abracom nos posts e subindo as hashtags: #RespeitaAsAgências #ConcorrênciaLegal #ComunicaçãoCorporativa #PublicRelations #ESG #Abracom
  • Divulgando a íntegra do manifesto que pode ser baixado neste link Manifesto Abracom por concorrências justas e transparentes

#RespeitaAsAgências

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *